Handybits EasyCripto Deluxe

Este é um programa raro e bem difícil de encontrar. O Handybits EasyCrypto Delixe foi um programa largamente utilizado pelo ano de 2005. Ele era usado para criptografar e descriptografar arquivos. É muito bom para proteger arquivos pessoais.

Depois do fim da Handybits – empresa responsável pelo desenvolvimento deste aplicativo – muitas pessoas ficaram com seus arquivos criptografatos sem a possibilidade de descriptografar.

Então, se você está procurando pelo Handybits EasyCrypto Deluxe, você pode baixar diretamente deste site. Basta clicar no link abaixo.

Nota: O Handybits EasyCrypto Deluxe é um Freeware, significa que é um programa grátis. Ele é gratuito apenas para uso pessoal. Para empresas, você deve comprar uma licença diretamente no WebSite deles: http://www.handybits.com/easycrypto.htm

Download do Handybits EasyCrypto Deluxe

publicado
Categorizado como Abandonware

Por Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro é um Nerd apaixonado por motos e velocidade. Escreve o Motos Blog, o maior blog sobre Motos do Brasil. Mas como todo Nerd, gosta de acumular conhecimentos profundos sobre todas as áreas que puder. Com isso, acaba tendo interesse em outras áreas, como Aviação, Eletrônica, Mercado Financeiro, entre outros. Então, usa o Outros.net para postar tudo aquilo que não cabe no Motos Blog.