Após realizar algumas pesquisas de mercado de valores de seguro da motocicleta, mais precisamente, uma Honda Lead 110 ano 2010, cheguei a alguns valores. Honda Lead 110 2010
Consegui por R$ 850,00.
Os preços são parecidos de uma seguradora para outra mas ainda está acima do que eu posso pagar, pois achei este muito caro.
Continuarei pesquisando.
Autor: Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro é um Nerd apaixonado por motos e velocidade. Escreve o Motos Blog, o maior blog sobre Motos do Brasil. Mas como todo Nerd, gosta de acumular conhecimentos profundos sobre todas as áreas que puder. Com isso, acaba tendo interesse em outras áreas, como Aviação, Eletrônica, Mercado Financeiro, entre outros. Então, usa o Outros.net para postar tudo aquilo que não cabe no Motos Blog.
Ver todos posts por Daniel Ribeiro
6 comentários em “Preço do Seguro da Honda Lead 110 2010”
Olá Daniel,
estou a procura de um seguro para minha lead, vc poderia me indicar alguma coisa? É só me mandar um e-mail: ableal@neodent.com.br.
Obrigada!!!
Olá Daniel,
estou a procura de um seguro para minha lead, vc poderia me indicar alguma coisa? É só me mandar um e-mail: ableal@neodent.com.br.
Obrigada!!!
Aline, a própria concessionária Honda faz pela HGB. Mas também tem a Mapfre, que faz o preço que eu falei neste post. Até mais!
Ok, obrigada Daniel vou procurar!
ola amigo estou pensando em adiquirir um a honda lead para trabalhar e passear ela aguenta duas pessoas adultas? obrigado
Aguenta sim amigo. Veja no Motos Blog, tem muito conteúdo sobre a Lead.
T+
olá!!
e o que esse seguro cobre? em sp deve ser mais caro né?
valew